ARTUR PADÃO – QUEM?

artur_padao_01Sou Artur Padão Gosling, Fisioterapeuta! E como o estudo da dor entrou em meu sangue? Tudo começou em 2002, quando eu buscava um tema para a minha monografia no final do curso de fisioterapia e ouvi de diversos professores: “não adianta estudar dor, pois é algo subjetivo”.
Eu não aceitei esse argumento e decidi seguir em frente. Resultado: ali acabei decidindo o tema em que me aprofundaria até os dias de hoje.

De lá para cá, trabalhei em centros de dor multiprofissionais no RJ e SP, fiz especialização na SONAFE (Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva), mestrado de Ciências/Clínica Médica na UFRJ e participei de inúmeros congressos nacionais e internacionais, como ouvinte ou palestrante.

Afinal, o que eu gosto de fazer é isso: atender e ajudar pessoas com queixas de dores. Além disso, levar informações sobre o estudo da dor a todas as pessoas, de um jeito diferente, mais descontraído e divertido, mas sem esquecer a ciência e a experiência.

9 comentários sobre “ARTUR PADÃO – QUEM?

  1. Bom dia ! Comecei a seguir vc e conhecer seu trabalho no Instagram, gostaria de comprar seu curso online de neurociências e dor mas não estou conseguindo. Aguardo resposta

  2. Olá ,
    Eu estava procurando no seu site dorescronicas.com.br e encontrei uma publicação útil em http://dorescronicas.com.br/portfolio/a-familia-do-paciente-no-manejo-da-dor/.
    Da mesma forma, posso escrever um artigo informativo junto com o URL que agregará um valor significativo ao seu público (visitantes). Pagarei a você por colocar (publicar) esse conteúdo em seu site também.

    Informe-me as opções possíveis com o preço.

    Felicidades
    Den smith

  3. Boa tarde! Comecei a seguir vc e conhecer seu trabalho no Instagram, gostaria de comprar seu curso online de neurociências e dor mas não estou conseguindo. Aguardo resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.