Simpatias sobre dor nas costas: o que você faz?

dor e simpArduamente pesquisando na internet, encontramos de tudo e mais um pouco para buscar o alivio da dor nas costas. Para tudo o quisermos existe uma simpatia infalível. E, para a dor não seria diferente. Dizem que é com fé e ciência que o homem se curou ao longo do tempo. Se você acredita que as simpatias irão resolver o problema, você tem cerca de 30% de chance de realmente melhorar. Simpatias são engraçadas as vezes.

Confira algumas simpatias que prometem resolver o problema chamado “dor nas costas”:

*O abacate

Pegar um abacate maduro que seja roxo, retirar o caroço e ralar bem. Depois de ralado, colocar o pó junto com um litro de álcool comum e deixar em infusão durante dois dias. Depois desse período, passar na parte dolorida ao deitar para não apanhar friagem (isso é muito importante)!

*O bambú

Você vai precisar de um bambu, da altura da sua coluna, deixe ele secando em baixo do seu colchão, depois de seco, passe mel nele, a parte que envergar, é onde está o problema da sua coluna. Amarre duas fitas vermelhas, uma bem em cima e outra bem em baixo do bambu. No lugar que o bambu envergou, coloque mais mel e uma terceira fita vermelha. Leve a um bambuzal e peça que os Orixás Yansã e Xangô tragam sua saúde de volta, deixem sua coluna forte.

*O arame

Pegar um arame de aço virgem amarrar na cintura por nove dias.

Simpatias simpáticas, que as pessoas fazem, talvez funcione, talvez não. A minha simpatia para dor nas costas é esperar e ver se as energias renovam meus músculos. Abra seu coração e revele: e a sua?

Artur Padão – Dorterapeuta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *